Metodologia de Investigação (1 º Sem 2011/2012)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Método de Avaliação

Época normal

-    Participação nas aulas e realização de exercícios em pequenos grupos (três alunos) no decorrer das aulas: 10%.

-    Realização de duas provas escritas (exercícios escritos individuais). Estas provas não têm consulta de elementos de estudo e cada uma delas tem um peso na avaliação final de 45%  (ambas: 90%).

A primeira prova será realizada no final do 2.º módulo do programa (em data a estabelecer pela equipa) e incidirá sobre os dois primeiros pontos do mesmo.

A realização da segunda prova coincidirá com a data estabelecida para a época normal da unidade curricular e incidirá somente sobre os 2 últimos módulos do programa.

NOTA : Como se depreende, não é possível a um aluno que se submeta exclusivamente à prova da época normal (segunda prova acima mencionada) obter aproveitamento à unidade curricular. Esta prova apenas está cotada para 9 valores.

Época de recurso

-    Prova escrita individual sobre toda a matéria, não sendo permitida a consulta de elementos de estudo (100%).