Planeamento, Controlo e Integração da Produção (2 º Sem 2014/2015)

GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Publicar Publicado em 02-07-2015

Caros alunos,

Encontra-se disponível a pauta final da Época de Recurso da UC. de PCIP.

A consulta de prova realiza-se amanhã das 19h às 20h na sala 001 F1.

O Docente

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção - Modificado em 02-07-2015 -

Publicar Publicado em 26-06-2015

Caros alunos,

Está disponível na página da UC, na pasta « Outros documentos» a pauta com as notas dos trabalhos, do exame e nota final.

Porque a avaliação dos trabalhos revelou debilidades no que respeita ao formalismo dos trabalhos académicos, questão de extraordinária importância, estão também disponíveis na mesma pasta dois documentos com as principais regras para a elaboração de trabalhos acdémicos.

Cordiais Saudações,

O Docente.

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção - Modificado em 26-06-2015 -

Publicar Publicado em 25-06-2015

Caros alunos, Encontra-se disponível a pauta final da Época Normal da UC. de PCIP. A pauta indica as classificações finais resultado da avaliação dos trabalhos de grupo e do exame. Melhores cumprimentos, O Docente

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção -

Publicar Publicado em 25-06-2015

Consulta de provas

Caros alunos,
A consulta de provas e trabalhos decorrerá hoje 25/06 entre as 17h30m e as 19h na sala 103 F1.

O Docente

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção - Autor: JOSÉ MANUEL DIAS LOPES - Modificado em 25-06-2015 -

Publicar Publicado em 24-06-2015

Caros alunos,
Encontra-se disponível a pauta com a nota da Avaliação escrita - Exame de Época Normal.
A consulta de provas e trabalhos decorrerá amanhã 25/06 entre as 18h e as 19h em sala a anunciar. Será publicada hoje a pauta dos trabalhos de desenvolvimento na página da UC.
O Docente

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção - Modificado em 24-06-2015 -

Publicar Publicado em 09-06-2015

Caros alunos,

Tendo surgido algumas dúvidas relativamente à avaliação esclareço o seguinte:

• Encontra-se disponível no Áquila uma avaliação de um ano anterior.
  • As avaliações deste ano serão semelhantes na estrutura - questões de resposta rápida (cerca de 10, menos, portanto, do que no teste disponível) e questões de desenvolvimento (previsivelmen 3 a 4).
  • As avaliações serão sem consulta mas poderão utilizar um formulário de uma folha.
  • Os capítulos considerados para avaliação são os lecionados, isto é, do manual: do 1º ao 4º e do 10º ao 20º.

Bom estudo.

Saudações,

JDias Lopes

Canal: Planeamento, Controlo e Integração da Produção - Autor: JOSÉ MANUEL DIAS LOPES - Modificado em 10-06-2015 -