Microeconomia II (2 º Sem 2020/2021)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 07-03-2021

Esclarecimento por via eletrónica de dúvidas na resolução de problemas relacionados com a matéria de Microeconomia II

Aviso: esclarecimento por via eletrónica de dúvidas na resolução de problemas relacionados com a matéria de Microeconomia II

Caras(os) Alunas(os) de Microeconomia II

O ISEG e a equipa de Microeconomia II disponibilizam no presente ano letivo aos seus alunos uma forma adicional de apoio pedagógico consubstanciada na possibilidade de esclarecimento por via eletrónica de dúvidas na resolução de problemas relacionados com a matéria de Microeconomia II. Essas dúvidas serão esclarecidas pelo Dr. Francisco Medeiros Garcia Alcântara ( l50502@aln.iseg.ulisboa.pt), aluno de Mestrado do ISEG.

Com esta iniciativa complementar esperamos melhorar o apoio pedagógico disponibilizado aos alunos de Microeconomia II e minimizar os efeitos negativos da ausência de aulas presenciais.

Com os melhores cumprimentos

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Microeconomia II - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Data de criação: 07-03-2021