Contabilidade Analítica (2 º Sem 2014/2015)

ECO , FIN , GES , MAEG

Anúncio

Publicar Publicado em 17-06-2015

Caros alunos,

As notas da época normal já estão disponíveis.

As notas já são as finais. Ponderação de 60% da avaliação contínua e 40% do exame para os alunos que obtiveram a nota mínima no exame de 7,5 valores, 100% exame quando a nota mínima não foi alcançada.

A revisão de prova será na próxima Segunda, 22 de Junho, às 14h 30m, na sala 006 F1.

Parabéns a quem teve boa nota, não só pelo exame, mas também pelo trabalho desenvolvido ao longo do semestre.

Para quem reprovou, relembramos que para o recurso sai toda a matéria, e que o exame será nos mesmos moldes dos exercícios das aulas e minitestes. Não sairá escolha múltipla. Podem sair questões teóricas.

Aproveitamos para informar que a sala da época de recurso será o Salão Nobre (Quelhas), com excepção das melhorias de nota que farão exame no Anf. 4 (Francesinhas 2).

Bom estudo ou boas férias, conforme os casos.

A equipa de CAN.

Canal: Contabilidade Analítica - Modificado em: 17-06-2015 - Data de criação: 17-06-2015