Comportamento de Mercados e Gestão de Marcas (1 º Sem 2008/2009)
CEMP (1ª Edição) , CEMP (2ª Edição) , CEMP (3ª Edição) , MKT (6ª Edição) , MKT (7ª Edição)
Linhas Programáticas
Introdução ao Estudo do Consumidor
Conhecer o Consumidor: O Núcleo Psicológico
O Consumidor Como Decisor
Introdução à Marca
Identificação e Estabelecimento de Posicionamento e de Valores da Marca
Planeamento e Implementação de Programas de Marketing da Marca
Mensuração e Interpretação do Desempenho da Marca
Estudo de Casos de Branding
Conhecer o Consumidor: O Núcleo Psicológico
O Consumidor Como Decisor
Introdução à Marca
Identificação e Estabelecimento de Posicionamento e de Valores da Marca
Planeamento e Implementação de Programas de Marketing da Marca
Mensuração e Interpretação do Desempenho da Marca
Estudo de Casos de Branding