Gestão de Equipas (2 º Sem 2013/2014)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Método de Avaliação

A avaliação é composta por:

- a apresentação de um texto (40%): a apresentação de um texto proposto no programa, com entrega de um guião powerpoint na aula (versão impressa entregue à docente no dia da apresentação). Este exercício visa explorar competências de síntese e capacidades de comentário a textos teóricos e empíricos, assim como fomentar novas formas de apresentação e discussão em equipa. Valorizam-se, por isso, as soluções dinâmicas de discussão na sala de aula, assim como a capacidade de problematização dos textos propostos.

- a resolução de um estudo de caso (40%): será proposto um estudo de caso no fim do primeiro ponto do programa que será analisado em grupo. Os grupos terão no máximo 4 elementos. O relatório escrito terá no máximo 15 páginas excluindo o índice e as referências bibliográficas. A entrega será feita na data negociada entre o docente e a turma.

- um portfolio de participação (20%) que compreende 1 exercício em sala indicado pela docente e 2 apresentações realizadas em sala escolhidas pelos alunos . É solicitado um relatório de 2 páginas entregue antes do fim da semana da aula em causa.

Os alunos que escolherem a avaliação por exame deverão contactar a docente na primeira quinzena de aulas para indicação de método de estudo.