Gestão da Qualidade (2 º Sem 2007/2008)

ECO , FIN , GES , MAEG

Método de Avaliação

A classificação final atribuída a cada aluno será função do seu desempenho, avaliado através da ponderação dos seguintes elementos:

· Prova escrita individual no final do semestre: 70%

· Trabalho sobre uma organização , participação nas aulas, participação nas discussões e resolução de exercícios: 30%

As provas escritas individuais da Época Normal e da Época de Recurso, constarão de questões teóricas e da resolução de exercícios. Será necessário obter a classificação mínima de 8 valores na prova da Época Normal para validar a dispensa da prova da Época de Recurso.

Todas as provas serão efectuadas sem qualquer tipo de consulta, e todos os alunos deverão ser portadores de uma calculadora para as provas de avaliação. Está interdita a utilização de qualquer outro aparelho com funções de cálculo incorporadas, como por exemplo telemóveis, sendo também interditos empréstimos de calculadoras durante as provas.

O trabalho sobre a organização será realizado em grupo (6 alunos).