G.R.H. na Administração Pública (1 º Sem 2010/2011)

GRH (Gestão de Recursos Humanos)

Publicar Publicado em 26-01-2011

Notas do exame de recurso

Publicar Publicado em 19-01-2011

Caros Alunos Aqui têm as notas finais, ponderadas com os resultados dos trabalhos, que infelizmente não podem ser introduzidos através do Aquila.

Publicar Publicado em 19-01-2011

Caros Alunos Esta pauta refere-se aos resultados da prova escrita unicamente. Alguns resultados foram arredondados à unidade superior, mas a nota verdadeira é 5 décimas inferior. Para que, ao consultarem os resultados finais (ponderados com o trabalho), possam compreender a nota obtida.

Publicar Publicado em 22-10-2010

Inscricao no 8º Encontro de Futuros Gestores de RH

Caros Alunos

Confirma-se o preço de 5 euros para inscrição na 8º Encontro de Futuros Gestores de RH.

Vão ao site da apg ( http://www.apg.pt/index.php?id=171&evnt=25) e façam download da ficha de inscrição. Coloquem onde puderem a referência JGomes (ISEG), para eles saberem que vocês têm direito ao desconto.

Tenham uma boa conferência. Depois quero saber o que ouviram.

J.

Canal: G.R.H. na Administração Pública - Autor: JORGE FILIPE DA SILVA GOMES -