Marketing da Inovação e Novos Produtos (2 º Sem 2010/2011)

EGCTI (Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação) , GEI (Gestão e Estratégia Industrial)

Método de Avaliação

OPÇÃO 1 -                                                       Avaliação contínua

 

                    Teste escrito                             60%

                    Trabalho                                  30%

                    Participação nas aulas             10%

 

O teste escrito terá a duração de 1 hora e 30 minutos.

 

O trabalho pode ser individual ou colectivo (grupo), em tema livre, devendo os alunos demonstrar deterem as capacidades que constituem os objectivos da cadeira.

 

Não obtendo nota suficiente (superior a 10) na avaliação contínua, os alunos podem submeter-se a uma avaliação em exame final.

 

 

OPÇÃO 2 -                                            Avaliação por exame final

 

O exame final é constituído por uma prova escrita com duração de 1 hora e 30 minutos.

Dispensam de prova oral os alunos com nota superior a 10.

Com notas entre 8 e 10, os alunos são sujeitos a prova oral.

Qualquer aluno pode optar por realizar exclusivamente exame final.