Seminário de Investigação (1 º Sem 2013/2014)

EPP (Economia e Políticas Públicas)

Publicar Publicado em 12-02-2014

Resultados da Avaliação de Conhecimentos

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a pauta com as Notas Finais se encontra disponível na secção "Resultados da Avaliação de Conhecimentos" da página web do Seminário.

Os alunos que pretendam consultar os critérios de avaliação e as anotações feitas ao respectivo Survey de Literatura podem fazê-lo na próxima 2ª feira (17 de Fevereiro), entre as 18.00h e as 19.00h, no Gabinete 405 da Rua Miguel Lupi.

Publicar Publicado em 12-02-2014

Os alunos do Seminário do MEPP que pretendam consultar os critérios de avaliação e as anotações feitas ao respectivo Survey de Literatura podem fazê-lo na próxima 2ª feira (17 de Fevereiro), entre as 18.00h e as 19.00h, no Gabinete 405 da Rua Miguel Lupi.

Canal: Seminário de Investigação -

Publicar Publicado em 05-12-2013

Sessão do Seminário de Investigação de 05-12-2013

Aviso: Sessão do Seminário de Investigação de 05-12-2013

Caras (os) alunas (os) do Seminário de Investigação do MEPP

Na sessão do Seminário de Investigação de 05-12-2013 cada aluno participante do Seminário deve fazer uma breve apresentação oral (máximo 5 minutos) do trabalho já desenvolvido para a elaboração do Survey de Literatura.

Esta sessão é particularmente relevante para os alunos que ainda não tem tema/tutor atribuído pelo que realçava a importância da sua participação nesta sessão.

Relembro que a data final de entrega do Survey de Literatura ficou marcada para 20 de Janeiro de 2014.

Publicar Publicado em 13-10-2013

Memórias Descritivas das Sessões Conjuntas do Seminário de Investigação

Aviso: Memórias Descritivas das Sessões Conjuntas do Seminário de Investigação

Caros alunos do Seminário de Investigação do MEPP
Encontra-se disponível na secção "Seminários Comuns Obrigatórios " a versão actualizada da ficha com o ponto de situação referente às entregas das Memórias Descritivas das Sessões Conjuntas do Seminário de Investigação. Caso algum documento previamente enviado se encontre omisso na lista agora apresentada o seu autor deverá contactar-me.

Publicar Publicado em 28-09-2013

Novos materiais disponíveis na secção de 'Apoio aos Alunos'

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que já se encontram disponíveis na secção "Material de Apoio aos Alunos" diversos materiais relativos às sessões dos Seminários Comuns aos vários Mestrados. Estes materiais podem/devem ser consultados no processo de elaboração das "Memória Descritivas".

Publicar Publicado em 26-09-2013

"Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas - Sessão de 26/09/2013

Avisam-se todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que a sessão de hoje (26/09/2013) se encontra integrada no conjunto dos seminários comuns dos diferentes mestrados do ISEG, decorrendo a sessão no Anfiteatro 3 das Francesinhas 1 no horário normal.
O tema desta sessão é "O que é uma dissertação de Mestrado?", sendo leccionada pelo Prof. Luís Costa
Encontra-se disponível na secção "Seminários Comuns Obrigatórios" da página web do Seminário o programa detalhado das várias sessões dos seminários comuns.
Relembra-se a todos os participantes do "Seminário de Investigação" do Mestrado de Economia e Políticas Públicas que deverão realizar uma "Memória Descritiva", a ser enviada por email ao responsável da unidade curricular até ao final da semana seguinte à da realização do seminário comum a que reporta.
Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário de Investigação - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 26-09-2013 -