Seminário (2 º Sem 2020/2021)

ECO

Publicar Publicado em 11-03-2021

Sessão do Seminário de 11/03/21

Aviso: Sessão do Seminário de 11/03/21

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

A próxima sessão do Seminário decorrerá no dia 11/03/21 das 10.00h às 12.00h. Os alunos da Licenciatura em Economia com tema já atribuido devem participar através do team onde funciona a área temática do tema que escolheram, de acordo com a seguinte distribuição:

Team "SLE 2020 2021 Area A" - Área temática de Economia Internacional e do Desenvolvimento
     Team "SLE 2020-2021 Área Temática B: Economia Industrial e da Empresa" - Área temática de Economia Industrial e da Empresa
     Team "SLE 2020 2021 Area C" - Área temática de Economia Monetária e Financeira
     Team "SLE 2020 2021 Area D" - Área temática de Economia Pública e Política Social

A lista com o nome dos alunos afectos a cada tema pode ser consultada na página web do seminário na secção Alunos-Temas.

Os alunos da Licenciatura em Economia que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem contactar rapidamente com a Profª Cândida Ferreira de forma de potenciar o seu processo de integração em grupos de trabalho e selecção de um tema.

Saudações Académicas.

Carlos Farinha Rodrigues

Canal: Seminário - Autor: CARLOS ALBERTO FARINHA RODRIGUES - Modificado em 11-03-2021 -

Publicar Publicado em 10-03-2021

Afectação dos Grupos aos Temas e Áreas Temáticas

Aviso: Afectação dos Grupos aos Temas e Áreas Temáticas

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que os resultados da afectação dos grupos aos Temas/Áreas Temáticas já se encontram disponíveis na secção "Alunos - Temas" da página do Seminário. A afectação apresentada resulta da ordem de preferências manifestada e da ordem de chegada das diferentes propostas. Qualquer incorrecção/omissão deve ser comunicada à equip docente do Seminário.

Os alunos inscritos no Seminário que até ao momento ainda não estão integrados em grupos de trabalho com tema/tutor atribuido devem igualmente proceder à constituição dos seus grupos e escolher um tema entre os temas disponíveis. A "Bolsa de Temas" permite identificar os temas presentemente disponíveis (todos aqueles que não têm associado a imagem de um cadeado).

Saudações Académicas.

Publicar Publicado em 05-03-2021

Abertura da Lista de Temas do Seminário da Licenciatura em Economia (2020/2021)

Aviso: Abertura da Lista de Temas do Seminário da Licenciatura em Economia (2020/2021)

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

A lista com os temas oferecidos em 2020/2021 pelo Seminário da Licenciatura em Economia já se encontra disponível na secção "Bolsa de Temas" da página web do SLE no Aquila. O processo de selecção dos diferentes temas pelos alunos inicia-se na próxima 3ª feira (09/03/2021) pelas 19.00h. Veja com atenção as instruções para a selecção dos temas!

Publicar Publicado em 04-03-2021

Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Aviso: Novos Documentos Disponíveis na Página Web do Seminário

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Já se encontram disponível na secção "Material de Apoio aos Alunos" da página web do Seminário os slides de suporte à apresentação do Prof. Vitor Escária na sessão de 04/03/2021

Publicar Publicado em 03-03-2021

Sessão do Seminário de 04/03/21

Aviso: Sessão do Seminário de 04/03/21

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que a próxima Sessão do Seminário decorrerá no dia 04/03/2021 das 10:00h às 12.00h. Esta sessão plenária do Seminário tem como tema a "Pesquisa na internet/pesquisa na biblioteca - acesso à informação documental e quantitativa ", sendo orientada pelo Prof. Vitor Escária do ISEG.

A sessão será efectuada via Teams, devendo os participantes no seminário aceder ao team criado específicamente para as sessões plenárias do SLE.O estudantes inscritos na unidade curricular devem ter recebido, via teams, um convite para esta sessão. Caso isso não tenha ocorrido podem aceder à sessão aqui

Publicar Publicado em 24-02-2021

Documento de Apresentação do Seminário da Licenciatura em Economia

Aviso: Documento de Apresentação do Seminário da Licenciatura em Economia

Caras(os) Alunas(os) do Seminário da Licenciatura em Economia

Avisam-se todos os alunos do Seminário da Licenciatura em Economia que o documento de apresentação do Seminário já está disponível na secção Apoio aos Alunos da página web do SLE. Este documento descreve detalhadamente os objectivos e o modo de funcionamento do Seminário da Licenciatura em Economia no presente ano lectivo.