Alumni   Inscrição

A Alumni Económicas encontra-se a comemorar os seus 28 anos de existência!

Queremos continuar a ser um elo de ligação entre os antigos alunos do ISEG, entre si, e com a escola, promovendo a sua participação e presença nas iniciativas que organizamos.

Ser Membro-Sócio da Alumni Económicas é uma vantagem, porquanto por 2.5€/mês,

• Tem a oportunidade de manter contacto com a Escola e Colegas;

• Beneficia de convites e descontos nas nossas actividades (conferências, seminários, jantares/debate, acções       de formação, programas culturais, etc);

• Apoio na organização de eventos e confraternizações/aniversários de Curso.

• Facilidade de acesso a informações.

E, c om a sua participação outros objectivos e iniciativas poderão vir a ser estabelecidos.

Juntos continuaremos a trabalhar para o prestígio da nossa Escola.

Posso ser Membro-Sócio?

Podem ser Membros-Sócios da "Alumni Económicas - AAA do ISEG", aqueles que sejam detentores de um diploma emitido pelo ISEG ou dos Institutos que o precederam ou dos Institutos e Centros a ele ligados e se inscrevam na "Alumni Económicas - AAA do ISEG" e que contribuam para a sua actividade corrente, nomeadamente através do pagamento da respectiva quota anual.

Como me posso inscrever?

1º) Através do formulário online   ou da ficha de inscrição.

2º) O pagamento da quota respeitante ao ano em curso deverá ser efectuado no acto da inscrição.