Alumni   FAÇA-SE SÓCIO

FAÇA-SE SÓCIO

A Alumni Económicas encontra-se a comemorar os seus 30 anos de existência!

Queremos continuar a ser um elo de ligação entre si e todos os antigos alunos do ISEG, entre si, e com a escola, promovendo a sua participação e presença nas iniciativas que organizamos.

Ser Membro-Sócio da Alumni Económicas é uma vantagem!
    Veja aqui os descontos e benefícios exclusivos para Membros-Sócios.

Posso ser Membro-Sócio?
    Podem ser Membros-Sócios da "Alumni Económicas - AAA do ISEG", aqueles que sejam detentores de um diploma emitido pelo ISEG ou dos Institutos que o precederam ou dos Institutos e Centros a ele ligados e que se inscrevam na "Alumni Económicas - AAA do ISEG" contribuindo para a sua actividade corrente, nomeadamente através do pagamento da respectiva quota anual.

Para se tornar Membro-Sócio da Alumni Económicas deverá:
    • - Preencher o formulário de inscrição;
    •
    • - Efetuar o pagamento da quota anual (29,93€) e enviar o comprovativo para o email aaa@iseg.ulisboa.pt
    •  O pagamento pode ser efetuado por transferência bancária para IBAN: PT50 0035 0371 00003505930 10.
    •
    • Facilidades de adesão para todos os recém-diplomados pelo ISEG - Licenciatura/Mestrado/Doutoramento/Pós-Graduados – que promovam a sua inscrição junto da Alumni Económicas no ano de conclusão:
    •                 a) Possibilidade de pagamento da quota até ao final do ano civil subsequente ao da conclusão do curso;
      •                 b) Usufruto do desconto de 15% nas propinas dos cursos de Pós-Graduação e Programas para Executivos ministrados pelo IDEFE / ISEG Executive Education, mediante o                                    pagamento antecipado de 3 anuidades.
    •
    • Juntos continuaremos a trabalhar para o prestígio da nossa Escola.