Alumni   Atividades   WEBINARES

WEBINARES

A atual Direção da Alumni Económicas, estando ciente dos desafios impostos pela pandemia, iniciou, em dezembro de 2020, um ciclo de webinares que contam com a presença de figuras de destaque da sociedade portuguesa.

Na impossibilidade de realização de eventos presenciais, queremos continuar a dinamizar atividades e eventos para toda a comunidade ISEG, e em particular para todos os Antigos Alunos do ISEG.

Na última quinta-feira de cada mês, ao final do dia, estaremos juntos a debater temas de interesse nacional e internacional.

Contamos com a sua participação.

Gravação dos webinares disponível no Youtube da Alumni Económicas.