Alumni   Quotas

Quotas

A quota anual da Alumni Económicas é de € 29,93 (vinte e nove euros e noventa e três cêntimos).

O pagamento da quota anual poderá ser efectuado:
        - presencialmente, na sede da Alumni Económicas (numerário ou cheque);
        - por transferência bancária, para: NIB: 0035 0371 00003505930 10 - CGD ISEG
        (agradecemos o envio do respectivo comprovativo - email ou correio - ou a identificação na transferência do seu            nome completo ou número de sócio.
        - por cheque à ordem de AAA ISEG.

Qualquer informação sobre a situação das suas quotas contacte a Alumni Económicas através do correio electrónico aaa@iseg.ulisboa.pt

NOTA: Os recém-licenciados que promovam a sua inscrição terão, de acordo com as condições especiais aprovadas em Assembleia Geral do dia 22 de Março de 1999:
    - Isenção no pagamento da quota até final do ano civil subsequente ao da licenciatura.
    - Redução de 50% do valor da quota, no segundo ano seguinte ao da licenciatura