Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 15-03-2017

DISTINÇÃO ANTIGOS ALUNOS DO ANO 2017

Pelo 11º ano consecutivo, vamos atribuir a Distinção de Antigos Alunos do Ano do ISEG.

De acordo com o Regulamento, e à semelhança dos anos anteriores, serão homenageados dois Antigos Alunos do ISEG, um em cada uma das seguintes carreiras:

• Carreira Económica, Política e Social
• Carreira de Gestor e Empreendedor

Convidamos todos os Membros da Alumni Económicas a proporem os Antigos Alunos merecedores de receber a distinção, podendo ser feita uma proposta para cada uma das carreiras ou apenas para uma delas, juntando uma breve justificação da nomeação (máximo de uma página A4).

As propostas terão de ser enviadas à Alumni Económicasa até 18 abril, por email ( aaa@iseg.ulisboa.pt) ou carta (Rua do Quelhas, 6 - Gab.204, 1200-781 Lisboa).

A divulgação oficial das personalidades distinguidas será feita no " Dia do ISEG e do Antigo Aluno", no próximo dia 23 de Maio.

Contamos com a sua participação.

Autor: Alumni Económicas