Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 29-07-2020

MENSAGEM DA DIRECÇÃO - BOAS FÉRIAS

Caro/a Colega,

O surto epidemiológico de COVID-19, que tem assolado o planeta, condicionou fortemente a atividade no 1º Semestre/2020, situação que, inevitavelmente, e pelo menos, se estenderá pela segunda metade do corrente ano de 2020 pelo que não têm sido empreendidas, nem estão programadas, iniciativas dado que genericamente às mesmas estão associados eventos que requerem a junção/agregação de pessoas.

De sublinhar que, neste contexto, foi adiada a Assembleia Geral, prevista para 30/03/2020, que incluía a eleição dos membros os Órgãos Sociais da Alumni Económicas para o triénio 2020-2022.

Assim, no período referido, a atividade tem sido circunscrita ao contato com a comunidade da Alumni com o objetivo de permutar informação atualizada, quer da evolução das condições de funcionamento do ISEG, quer das intervenções e factos relevantes da vida académica de interesse para aquela.

A situação será reanalisada no início de setembro, e caso existam condições, retomaremos algumas actividades e agendaremos a nossa Assembleia Geral, respeitando sempre as orientações das autoridades de saúde.

Entretanto, continuamos a contar consigo porque o seu apoio é fundamental para a nossa Associação.

O desafio é preservar a vitalidade de um órgão inserido num contexto que marcou positivamente a nossa vida pelo que temos a enorme responsabilidade de preservar essa ambição.

Desejamos a todos umas Boas Férias e muita saúde.

Um abraço

A Direcção