Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 07-04-2021

Falecimento do amigo e colega Jorge Coelho

É com profunda tristeza e pesar que partilhamos a dor da família do nosso amigo e colega Jorge Coelho.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISEG, Jorge Coelho foi um distinto Alumnus, com uma notável carreira na política e no mundo empresarial tendo sido membro do Conselho de Escola do ISEG até 2018.

Foi ministro de três pastas nos governos de António Guterres: ministro-adjunto, ministro da Administração Interna, ministro da Presidência e do Equipamento Social.

Das iniciativas tomadas como Ministro-Adjunto destaca-se a criação das Lojas do Cidadão.

Entre 2008 e 2013 foi CEO  do Grupo Mota-Engil onde atualmente era Vice Presidente do Conselho de Administração.

Em 2016 Jorge Coelho funda a Queijaria Vale da Estrela, situada em Mangualde, muito próximo de Contenças, onde nasceu.

A Alumni Económicas deixa, de forma muito sentida, uma profunda e respeitosa homenagem ao colega Jorge Coelho.

Autor: Alumni Económicas