Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 31-07-2023

BOAS FÉRIAS!

Estimada comunidade Alumni do ISEG,

Antes do período de férias que se avizinha, partilhamos convosco as iniciativas já agendadas para os próximos meses e nas quais contamos com a vossa participação:

• Almoços convívio com membros-sócios | 14 setembro e 7 dezembro

• Almoços Debate | 12 outubro e 16 novembro

• Aniversários de Curso

30 Anos Cursos 1993 | 23 setembro

50 Anos Cursos 1973 | 14 outubro

28 Anos Cursos 1995 | 21 outubro

25 Anos Cursos 1998 | 11 novembro

45 Anos Cursos 1978 | 25 novembro

• Comemoração do Dia do Antigo Aluno & Prémios Carreira | 27 novembro

• Programa de Mentoring 2022/2023 | outubro

No início de setembro partilharemos informação mais detalhada sobre cada uma das iniciativas, mas até lá podem continuar a acompanhar a nossa atividade no Linkedin, Facebook ou Instagram para ficarem a par de todas as novidades. Basta clicar nos respetivos links e seguirem a página que preferirem para se manterem atualizados.

Reiteramos o nosso desejo para contarmos com o vosso apoio e participação, sempre com o principal objetivo de fomentar o networking e colaboração entre os Antigos Alunos, e entre estes e a Universidade, prolongando e promovendo, deste modo, o impacto e influência da Instituição ISEG nas vidas profissionais e pessoais dos seus Antigos Alunos.

Contamos convosco e contem connosco!

Boas Férias!

A Direção