Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 16-04-2010

Nomeação para atribuição da Distinção de Antigo Aluno do Ano do ISEG

Em 2007 foi criada a Distinção de Antigo Aluno do Ano do ISEG.

De acordo com o Regulamento (em anexo), e à semelhança dos anos anteriores, serão homenageados dois Antigos Alunos do ISEG, um em cada uma das seguintes carreiras:

• Carreira de Gestor e Empreendedor

• Carreira Económica, Política ou Social

As propostas enviadas pelos Membros da Alumni Económicas serão objecto de votação por parte do Júri.

A divulgação oficial das personalidades distinguidas será feita no dia 24 Maio 2010, "Dia do ISEG e do Antigo Aluno".

Autor: Alumni Económicas