Alumni Económicas (Alumni)

Publicar Publicado em: 28-01-2011

Centenário do ISEG

2011 é o ano do Centenário da Escola.

Associando-se às comemorações, para além das actividades habituais, a Alumni Económicas vai promover diversas iniciativas ao longo de 2011.

Março e Abril - "Jazz - audição comentada, por José Duarte" que inclui 5 palestras e 3 concertos. Estas sessões realizam-se no ISEG, às 21h30. Programa e inscrições disponibilizado no início de Fevereiro.

As outras actividades serão divulgadas em breve.

Participe. Comemore os 100 anos da nossa Escola! e os 20 anos da nossa Associação!

Autor: Alumni Económicas