Alumni Económicas (Alumni)

ALMOÇO-DEBATE COM EDUARDO CATROGA

Em 12-10-2023 das 12:30 às 15:00 / Restaurante do ISEG

A Alumni Económicas vai iniciar no próximo mês de outubro um Ciclo de Almoços-Debate, com periodicidade mensal, no ISEG.

Convidámos para o primeiro Almoço-Debate, o nosso colega Eduardo Catroga, para nos falar sobre “Perspetivas e Desafios da Economia Europeia e da Economia Portuguesa”.

O almoço terá lugar no dia 12 de outubro, pelas 12h30, no restaurante do ISEG, com o seguinte programa:

12h30 | Welcome drink e networking

13h00 | Almoço

14h15   | Intervenção e debate

15h00 | Encerramento

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do formulário online (clicar AQUI) até dia 5 de outubro.

O parque de estacionamento do ISEG está disponível para os participantes no almoço  (condicionado à existência de lugares vagos).

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas