Alumni Económicas (Alumni)

Visita cultural à Casa-Museu Medeiros e Almeida

Em 04-11-2023 das 11:00 às 12:30 / Lisboa

Na manhã do próximo dia 4 de novembro (sábado), convidamo-lo(a) a juntar-se a nós numa visita gratuita à Casa-Museu Medeiros e Almeida, na Rua Rosa Araújo, 41, Lisboa (o Museu situa-se no centro de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, no gaveto da Rua Mouzinho da Silveira com a Rua Rosa Araújo).

A visita iniciará pelas 11h00, pelo que recomendamos que possa chegar um pouco antes ao Museu. Todas as atividades deste encontro terminarão antes da hora do almoço.

Esta atividade cultural é organizada em conjunto com a ISEG Junior Business Consulting e será um excelente momento de networking entre diferentes gerações, com momentos de partilha de experiência e conhecimento de parte a parte.

Aproveite esta oportunidade e junte-se a nós!

Autor: Alumni Económicas