Alumni Económicas (Alumni)

COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DOS CURSOS 1998

Em 11-11-2023 das 18:30 às 23:30 / ISEG

No dia 11 de novembro, a partir das 18h30, vamos celebrar os 25 anos de conclusão dos Cursos ISEG 1998 com o seguinte programa:

18h30 | Welcome drink

19h30 | Sessão de Boas Vindas pela Presidência do ISEG e Direção da Alumni   Económicas

Fotografia de grupo

Placa comemorativa ISEG 25 Anos

20h30 | Jantar (buffet sentado)

A inscrição deve ser realizada até dia 7 novembro, através do formulário online (clicar aqui).

A informação detalhada sobre os locais/salas e acesso/estacionamento (garantido!) no ISEG será enviada posteriormente.

Para o sucesso desta iniciativa é imprescindível a sua presença e de todos os Colegas.

Divulgue pelos colegas!

Autor: Alumni Económicas