Alumni Económicas (Alumni)

ALMOÇO-DEBATE COM JOÃO MANSO NETO

Em 29-02-2024 das 12:00 às 15:00 / Restaurante do ISEG

O primeiro Almoço-Debate de 2024 contará com a participação de João Manso Neto, CEO da Greenvolt, com uma intervenção subordinada ao tema "Desafios da Política Energética em Portugal e no Mundo".

O almoço terá lugar no dia 29 de fevereiro, no restaurante do ISEG, com o seguinte programa:

12h00 | Welcome drink

13h00 | Almoço

14h15 | Intervenção de João Manso Neto "Desafios da Política Energética em Portugal e no Mundo"

15h00 | Encerramento

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do formulário online (clicar AQUI) até dia 22 de fevereiro.

O parque de estacionamento do ISEG está disponível para os participantes no almoço  (condicionado à existência de lugares vagos).

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas