Google

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Alumni Económicas (Alumni)

Eventos

Sessão - Debate "Inteligência Artificial: oportunidades e desafios para o Mercado e Empresas?

Em 13-03-2024 das 18:15 às 20:00 / ISEG - Auditório 2

No próximo dia 13 de março, pelas 18h30, no auditório 2 do ISEG, iremos ter uma ação promovida pelo Conselho Estratégico de Transformação Digital da Alumni, com a Sessão - Debate "Inteligência Artificial: oportunidades e desafios para o Mercado e Empresas", com o seguinte programa:

18h15 | Welcome

18h30 | Keynote Speaker: João Dias,

Presidente da Agência para a Modernização Administrativa - AMA

“Oportunidades de digitalização dos serviços públicos e casos de aplicação de AI”

18h45 | Painel de Debate:

- Bruno Tinoco, Head of Data Science & AI do NovoBanco

- Gustavo Mendes, CEO da GSTEP Business Intelligence

- Luís Filipe, AI Strategic Program Coordinator do ISEG Executive Education

- Miguel Fernandes, Partner na PwC

- Sofia Marta, Country Manager da Google Cloud Portugal

- Rui Braga, Data Science & AI Director, Banco BPI

Moderador: Paulo Bartolomeu, Conselho Estratégico da Transformação Digital da Alumni

20h00 | Encerramento

Um painel de alumni ISEG com vasta experiência profissional e com especial conhecimento de implementação de soluções de IA e os desafios das mesmas, onde se procurará trazer uma nova perspetiva sobre as oportunidades para o sector empresarial, mas também os riscos a ter em consideração.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através do formulário online (clicar AQUI) até dia 10 de março.

O parque de estacionamento do ISEG está disponível para os participantes na sessão (condicionado à existência de lugares vagos).

Contamos consigo!

Autor: Alumni Económicas