Alumni Económicas (Alumni)

COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS CURSOS 1969/74

Em 11-05-2024 das 11:30 às 17:00 / ISEG

A Alumni Económicas – Associação dos Antigos Alunos do ISEG, em conjunto com a Comissão do Curso de 1969/74 está a organizar o encontro comemorativo do 50º aniversário das Licenciaturas de 1969/74, a realizar no dia 11 de maio de 2024, no Quelhas, a partir das 11h45.

O Programa indicativo é o seguinte:

11h45 | Receção aos colegas | Welcome drink

Sessão de boas-vindas

Fotografia de grupo

Placa comemorativa dos 50 anos de Curso

13h30 | Almoço no Salão Nobre (antiga Biblioteca)

A inscrição deve ser realizada até dia 2 de maio, através do formulário online (clicar aqui).

A informação detalhada sobre os locais/salas e acesso/estacionamento (garantido!) no ISEG será enviada posteriormente.

Para o sucesso desta iniciativa é imprescindível a sua presença e de todos os Colegas.

Divulgue pelos colegas!

Autor: Alumni Económicas